domingo, 25 de março de 2012

Eu Odeio

Eu odeio o seu sorriso
Eu odeio o que voce vai usar
Eu odeio tudo o que eu faço
e voce diz não ligar.
Eu odeio os seus segredos
Eu odeio o seu jeito
Eu odeio dizer que te amo
Mas voce diz não me ama nada...
Eu odeio não saber onde voce esta
pois não sei o que fazer
para poder te encantar
Eu odeio te amar
pois voce insiste em me esnobar
Eu não sei o que fazer
Pra te esquecer,quando te olho
meu coração para,e me dar vontade de chorar...
Por que voce faz isso comigo..
Eu abro meu coração
mas voce insiste em fechar
Ai como eu te amo..
E não consigo parar de falar....

Eu não sabia que era mesmo pra valer
Essa paixão, cresceu devagarzinho por voce
Mas agora não quero mais,estou cansado de amar voce
Agora estou falando na sua frente que eu te odeio
por amar assim tanto voce....

Nenhum comentário:

Postar um comentário