sexta-feira, 1 de março de 2013

Wendy

Costumávamos ser idiotas,
e eramos felizes por isso.
Vejo que algo mudou.
Será que estás crescendo e eu não?!
Vai ver é bem isso mesmo.
Eu
Peter Pan e você Wendy.
Tínhamos algo em comum
ou ainda temos.

Talvez seja apenas um tempo ruim.
Será que a distância fez isso?!
Ou a minha vontade de voar e ser criança?!
Eu sei. É meio frustante ter alguém que não espera crescer,
talvez apenas seja medo de enfrentar a vida.
Mas supostamente você deveria estar lá do meu lado,
segurando minha mão.
Queres conhecer o meu mundo?
Se deixares,não irás se arrepender.
Nunca fui bom com
relacionamentos.
Tenho medo de te perder.
Apenas seja insegurança
ou o ato já esteja consumado.
Sonhos impossíveis de realizar,
Wendy,ainda queres voar
e ao meu lado sempre estar??!

Nenhum comentário:

Postar um comentário