sexta-feira, 22 de junho de 2012

Qual foi o meu erro?


Estou cansado do mundo.
Todo mundo está colocando um preço em todos.
 Eles dizem "Este é o caminho certo, então você tem que segui-lo"
Oh meu Deus, eu desejo que termine!
Porque eu estou cansado, eu não quero ouvir nada sobre isso.
 Eu não quero ser julgado. Eu não quero ser crucificado.
Qual é o problema em ouvir música que eu gosto?
qual é o problema quando eu danço do meu jeito?
 Qual é o problema com minhas roupas?
 Eu quero saber qual foi o meu erro.
Se eu sou gorda, todo mundo olha para mim com um olhar estranho.
e se eu gostar de algo que é errado aos seus olhos,
eu não posso fazer nada.
você tem que aprender a viver em um mundo de diversidade.
Ninguém é perfeito.
Eu não quero ser crucificado Eu não quero ser julgado.!
Eu posso ver em um futuro distante.
 Todos juntos, sorrindo e feliz com as mãos juntos,
caminhando para a luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário