domingo, 13 de maio de 2012

!!!!!.....MULHER ERES MÃE.....!!!!!!

Mulher, Aquela que batalha sem medir esforços.
Mulher, Aquela que ama sem esperar algo em troca.
Mulher, Aquela que não espera presente,
Pois diz que o maior presente
.....SOU EU......

Mulher, que supera tudo e a todos.
Mulher, Você é aquela que eu quero pra sempre.
Mulher, Foi tu a escolhida por DEUS para ser minha MÃE.
Mulher és tu o meu presente.
O dia é seu,mas, quem ganhou o presente
.......FOI EU.......

Mãe é você quem eu amo.
Mãe és uma em 1 milhão.
Mãe eu quero que saiba
Que estás em meu coração
.....PRA SEMPRE.....

                                                         
                                                                                                           
                                                                  Feliz Dias das Mães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário